Pages

  • Twitter
  • Facebook

4 de agosto de 2007

Dias nublados

Um comentário:
 

Amo dias nublados, das gotinhas caindo em minhas mãos.
Sou assim, mas não sei até quando.
Sou estranha e eu mesma, mas isso faz a minha maior vantagem.
Não gosto muito de Sol e chuva, mas sou fascinada por aqueles arcos coloridos que eles formam.
Não gosto de andar em lugares desconhecidos e conhecer coisas novas sozinha; não tenho dono e me imponho, mas me apego de um jeito tão forte que o para sempre parece ser possível.
Transpareço minhas emoções, transbordo de nervosismo, dou chutes no ar, durmo no sofá e esqueço de ligar amanhã.
Não me espere, embora eu sempre apareça. Não me encontre, pois até eu mesma às vezes desisto de onde estou.
Acordo tarde no inverno e hiberno de pantufas. Vivo insistindo que parei de tomar refrigerante e comer doces, mas sempre me pego no flagra. Não resisto.
Também insisto que cresci, mas no dia das crianças é como se eu nunca tivesse saído do berço e deixado para trás a minha coleção de brinquedos.
Tenho mania de arrancar o esmalte para não roer as unhas, de cantar no chuveiro e querer lembrar a música depois, de arrumar o cabelo, de falar com o meu cachorro e de usar meias diferentes. Tenho muitas manias e, entre elas, a de sempre sonhar com o príncipe encantado.
Digamos que sonhar com isso tenha dado certo para mim, pois entre uns passos e outros, encontrei o melhor abraço.
Abraços... Sim, também tenho mania de abraçar bem forte e de sorrir com os olhos ou sorrir de olhos fechados.
Sou sempre eu mesma, mesmo com Sol e chuva, mas continuo preferindo os dias nublados.

Um comentário:

joão machado. disse...

Estava lá eu no google procurando uma foto de dias nublados, e vi uma menina em um balanço achei linda fui ver, era do seu blog, não sei se é você, mas gostei, fiquei de comentar aqui só pra mostrar o jeito que cheguei até seu blog, mas me neguei a ler, sendo que estava com muita vontade, falar e nunca escutar é um defeito meu, mas então queria te falar que eu li e achei muito legal o que você escreveu, legal torna o que tu escreveu coisa fraca, mas não me interti e ri com o que tu escreveu nos dias nublados, porque entre sol e chuva eu não prefiro nenhum mas dias nublados são sempre os melhores.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff