Pages

  • Twitter
  • Facebook

17 de abril de 2005

Palavras eternas

Um comentário:
 

Hoje eu estaria aqui para falar de tudo, dos sonhos, da luz do Sol, do brilho do luar, do doce perfume das rosas, do amor, da esperança, dos sentimentos, da vida... Ah sim! Era bom viver.
Sabe, eu me lembro que quando eu era bem pequena, no jardim de infância, eu tinha muitos amigos, e amava todos eles, pois quando você é pequeno não pensa em valores.
Mas como todos, fui crescendo e pensando em crescer cada vez mais.
O tempo passou e eu cresci, mas esqueci de viver.
Eu realmente não sabia, até hoje, de como é bom estar vivo e poder amar.
E eu sofro ainda, pois o tempo não voltará, e quando tentei aproveitar o que me restava, enriqueci mas não fui feliz, e isso me afastou de tudo.
Então hoje no dia da minha partida, não há ninguém lá fora, exatamente ninguém chorando por mim. E estamos aqui finalmente, somente eu e uma caixa escura e vazia.
Eu sei agora, que posso fazer as pessoas felizes com uma palavra, mesmo não fazendo parte da vida de ninguém, as minhas palavras sempre permanecerão aqui, e talvez, para alguém, elas sejam eternas.
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff