Pages

  • Twitter
  • Facebook

26 de novembro de 2007

Lembrando

Nenhum comentário:
 


Um simples detalhe, um olhar, um simples gesto de fidelidade. Um andar triste com pensamentos que você jamais iria entender.
Um único piscar de olhos é o suficiente para não perceber o tocar das folhas, não entender a música que o vento ensina às ondas do mar.
Somente um caminho comum que alguns escolhem acreditando na sorte.
Somente um olhar para não suportar ver uma lágrima cair de seu resto, coisa que adoraria ver cair de nuvens em época de seca.
Um sorriso perdido na imensidão do horizonte, um abraço esquecido por alguém que está longe.
Nessa longa estrada da vida, que ainda nem percorri metade, carrego lembranças como se fossem vidas inteiras.
Já fui feliz por ficar sozinha e curtir o cantar de paz dos pássaros, já cantei roda e cantiga de ninar, já brinquei de adoleta e não esperei a chuva passar, simplesmente fiz o que uma criança feliz faz: sair e rir a cada gota.
Já acreditei em papai noel e ainda acredito, simplesmente não o vejo mais como um bom velhinho que entrega presentes, mas sim, como um homem que já fez bem a muita gente.
Já colori com giz de cera e dele fiz um arco-íris. Já tentei contar estrelas, até perceber que existem mais do que grãos de areia.
Sonhei em ver neve em dia de verão, rezei e pedi para a guerra e a pobreza terem fim, mas só acabei percebendo que não adianta somente eu desejar isso para ter efeito, é preciso o mundo todo ter a mesma vontade.

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff