Pages

  • Twitter
  • Facebook

4 de fevereiro de 2005

Coração roubado

Um comentário:
 



Eu não vou sair lá fora esta noite, está tão frio. A lua me persegue porque levo um pedaço de você no meu coração, aquele que você fez doer transbordando de sangue, enquanto você ia embora naquela noite de lua cheia em que os chiados do vento estavam ao seu favor, e eu estava sozinha.
Eu não quero sair lá fora, porque eu sei que você não estará lá me esperando para entregar a parte do meu coração que você roubou só para me fazer sofrer.
Eu pensava que poderíamos ser amigos, mas você foi como um vampiro que roubou meus sentimentos do modo mais frio.
Eu agora prometo descasar em paz, enquanto você ri de mim levando flores murchas no cemitério, procurando a parte restante do meu coração.
Mas espero que você seja feliz roubando novos corações enquanto tento reconstruir o meu.

Um comentário:

Unknown disse...

Minha Linda adorei esse texto ...

Ele reflete a tua historia !!

Ty amOh³³³

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff