Pages

  • Twitter
  • Facebook

4 de fevereiro de 2005

Renúncias

Nenhum comentário:
 

Quando te esperava olhando a chuva tocar o chão, tinha alguma esperança de que a noite te resgataria, e de que a lágrima que caia dos meus olhos um dia se transformaria em felicidade.
Mas a noite não respondeu aos meus pedidos, e se um dia eu te encontrar, quero que saiba que as histórias sempre tem um final e que cada final é um novo começo, e os sonhos em que eu acreditava, já não são mais os mesmos.
Já era tempo de aceitar que você nunca voltaria.
Percebo hoje, que o que todos sabiam bem antes de mim, mudou completamente.
Eu acreditava em muitos sonhos, mas sonhos são só para quando se está dormindo, e na realidade, sonhos são só ilusões.
Quero que saiba que antes, quando eu acreditava em histórias infantis, nos meus sonhos o príncipe era você, mas isso acabou a partir do momento que eu quis recomeçar a dar um novo significado para a minha vida.
Quando o tempo te aceitar, posso não acreditar que apagaram o que estava escrito e que te resgataram das mãos de quem nunca deveria ter caído.
Eu realmente acompanhava o brilho das estrelas e aprendia com o sorriso dos anjos.
Me alegrava com a chegada da poesia, poesia aquela que recitava bem alto, para minhas palavras chegarem ao vento, e quanto mais alto eu recitava mais longe pretendia chegar.
Acreditava em uma ilusão e esperava o dia em que ela viraria realidade. Nunca parei de acreditar, apenas parei de sonhar.
Agora não se engane, já sai da janela, já não te espero mais, porque a chuva parou de cair e a noite deixou de ser tão escura e vazia.
Agora quando olho pela janela enxergo mais adiante da sua casa, passo meu olhar por cima do seu telhado e enxergo um mundo mais adiante.
Agora vamos combinar que tudo não faz mais sentido e é aqui que acaba nossa história.
Vamos para fora perceber que por mais calmo que esteja, sempre está acontecendo algo. Vamos para fora, segure a minha mão e eu te mostrarei que um mesmo sonho já é ilusão.

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff