Pages

  • Twitter
  • Facebook

12 de setembro de 2006

Aprendendo

Um comentário:
 

Cansei de me apegar a um sonho que uma parte de mim sabe que é ilusão, mas outra parte de mim insiste para que eu o torne real.
Sofri acreditando em alguém que me enganava com histórias.
Errei pensando que um dia encontraria alguém que não me fizesse chorar, que secasse minhas lágrimas no desespero...
E não adianta, por mais que eu tente, terei que viver sempre a mesma vida pacata de sempre.
As Pessoas tem mania de mandar os outros correrem atrás de um sonho quando elas mesmas se trancam na escuridão para não ver a luz do Sol e tentar. É que elas tem medo da verdade.
Sei que não posso esperar nada de ninguém, mas eu me apego muito as pessoas e isso faz com que eu confie nelas, e quando eu mais espero elas me decepcionam. E simplesmente vou viver normalmente, querendo que o normal vire diferente, esperando me destacar algum dia na multidão de passos interligados abandonados pelo próprio guarda-chuva..


_______________________
Flores mortas ainda são flores.

Um comentário:

colecionadoradeporcelanasrtafeitadeaçucar disse...

flores mortas
ainda são flores .
assim como o amor
é sempre amor.

<3

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff