Pages

  • Twitter
  • Facebook

23 de setembro de 2006

Em algum lugar

Um comentário:
 


 Por algum tempo pensei que poderia viver sem você, passei vários dias sem te ver, rasguei cartas, esqueci promessas e criei a falsa ilusão de que estava feliz.
Quando voltei a olhar em seus olhos me lembrei de quanto eles brilhavam e me traziam alegria quando estava triste.
Finalmente percebi que o que faltava todos os dias era você, que o que me completava estava bem ali, só eu não soube enxergar.
Eu te amava, e ainda te amo, mas infelizmente é tarde de mais.
Você está tão longe, em algum lugar que não posso alcançar. Talvez as estrelas me perdoem por não ter percebido antes, talvez elas cuidem bem de você, e se você pudesse me escutar, eu diria que te amo...

Um comentário:

colecionadoradeporcelanasrtafeitadeaçucar disse...

nha. amor..
muito lindo!!
T.T

P.S.: depois eu que sou emo..¬¬'

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff