Pages

  • Twitter
  • Facebook

22 de maio de 2007

Para você entender...

Nenhum comentário:
 
O que acontece agora está sendo como um sonho.
Descobri coisas importantes que me fizeram ser mais vívida, mais desligada do mundo fútil.
Espero que tudo que você tenha dito ou prometido não seja igual ao que você diz para todas as pessoas, e espero também que o que dizem em um aspecto sobre você não seja verdade.
Estou acreditando na ideia de que você ficará por perto, mas isso abala as vezes.
Me mostro inconsciente e constantemente pensando sobre como você deve estar, e se o que diz é verdade ou só quer brincar.
Mas por enquanto eu estou acreditando em tudo e prefiro deletar o que todo o resto comenta. Só espero que eu esteja certa, e não eles.
Estou, nesse instante, questionando se eu deveria ou não me sentir assim.
É tão estranho o jeito como você me faz sorrir, quando me abraça e eu não quero mais soltar, ou quando conversamos sobre tantas coisas e eu esqueço do tempo.
É que com você o tempo passa tão rápido e parece que isso não importa, nada ao redor importa.
A nossa sintonia, o nosso pensamento, os gestos e os gostos, todos os gostos diferentes entre eles mas iguais entre nós.
Foi repentino e eu não quis aceitar, realmente não queria me sentir assim, mas foi maior que eu e não consegui guardar. E estou feliz por saber que posso sentir, diferente agora do que todos os antes, e que não precisei guardar isso pra mim.

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff