Pages

  • Twitter
  • Facebook

27 de fevereiro de 2007

Parte das soluções

Nenhum comentário:
 


Eu pensei que era a coisa certa a fazer, que quando você se sente melhor sozinho é assim que tem que ser. Mas eu errei admito, e estou errando cada segundo a mais, cada segundo que passa e toda graça se desfaz.
Me corrigi em pensamentos, mas perdi a solução para os momentos. Quero esquecer esses momentos, mas é impossível.

Eu sei muito bem o que sinto, porque minto e o que sinto quando minto.
Já se tornou difícil para voltar atrás, mas eu aceitaria se a continuação, reconstrução, partisse de você.
E você é assim, tão perto mas tão longe de mim, e eu só queria que essa distância acabasse e você voltasse a ser o que era antes.

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff